Poema de Viviane Mosé

No divã com Carol

Amo muito essa poesia… É uma obra de arte… certas poesias que leio calam tão dentro de mim, que perguntar carece, como não fui eu quem fiz…

TEMPO

quem tem olhos pra ver o tempo soprando sulcos na pele
soprando sulcos na pele
soprando sulcos?
o tempo andou riscando meu rosto
com uma navalha fina
sem raiva e nem rancor
o tempo riscou o meu rosto
com calma
(eu parei de lutar contra o tempo
ando exercendo instantes
acho que ganhei presença)
acho que a vida anda passando a mão em mim
a vida anda passando a mão em mim
acho que a vida anda passando
a vida anda passando
acho que a vida anda
a vida anda em mim
acho que há vida em mim
a vida em mim anda passando
acho que a vida anda passando a mão em mim
e por falar em sexo, quem anda me…

Ver o post original 73 mais palavras

2 Respostas to “Poema de Viviane Mosé”

  1. Durva Bernardo Says:

    Oi Carol, notei que você gosta de refletir sobre o tempo, como já fiz uma vez, vou te enviar uma música da Nana Caymmi, Resposta ao tempo, espero que goste.

    Uma magnífica interpretação da Nana.

    Um grande abraço.

    https://www.youtube.com/watch?v=1sYSsbW44O8 Nana Caymmi Resposta ao tempo 1998 http://www.youtube.com Quer saber como ganhar 7 mil por mês trabalhando em casa clique no link… http://www.internetdinheiro.com.br/67761

    ________________________________

Deixe um comentário

