A sabedoria do bobo

Ser considerado e tachado como bobo é uma benção. Esse vídeo é uma contribuição, se não me engano, da minha amiga biodanceira Candida. Vale a pena perder alguns minutos escutando a maravilhosa voz da atriz Aracy Balabanian. Aproveitem…leva a gente a pensar de maneira diferente…

Tags:

2 Respostas to “A sabedoria do bobo”

  1. aparecida das gracas moreira Says:

    á como gostei do texto,eu sou boba,um dia perguntei ao meu mestre…qual e diferença de ser bobo,,ou atencioso e ele nao soube responder,,voces poderia me responder..

    • Carol Says:

      Aparecida das graças,
      A diferença eu não sei não, mas acredito que ser atencioso em determinadas situações pode nos tornar bobo aos olhos do outro, assim como agir como bobo pode ser entendido como atenção. Loucura, loucura, loucura…

Deixe uma resposta

