Fechando as contas…

Mais um ano encerrado

Amigos e companheiros ,
Termino o ano com uma sensação bastante diferente da sentida em outros anos: a de que tudo está exatamente onde deveria estar. Talvez, quem sabe, por conta de ter ficado um pouco mais velha, chego a este fim de ano em paz e muito agradecida por estar viva.
E apesar de tantos momentos de desencontros/encontros, dificuldades/facilidades, sofrimentos/felicidade, cansaço/saúde, indignação/paixão, indiferença/amor, eu apenas estou assim agora, tranquila…
Poderia dizer tudo o que desejo de bom e maravilhoso para todos vocês, mas prefiro deixar que o universo leve meus desejos por meio de sonhos e sussuros enquanto dormem e nos encontramos em outras dimensões.
Para o próximo ano, quatro metas:
1)lutar para manter mais um ano esse espaço de contato com vocês;
2)simplificar um pouco mais a minha vida;
3)viver intensamente tudo o que houver para viver e
4)seguir incondicionalmente o meu coração…

Me despeço, pois agora somente voltarei em janeiro.
Beijos,

Tags:

8 Respostas to “Fechando as contas…”

  1. rita Says:

    Carol, desejo a voce um Feliz Natal e um Ano Novo melhor ainda, que voce consiga mais realizações para o ano que agora vai iniciar. Muita paz para voce e para Davi.Beijos.
    Rita

    • Carol Says:

      Muito orbigada amada Rita,
      A recíproca é totalmente verdadeira para você e sua maravilhosa família. Te amo muito.
      Carol.

  2. Antonio Carlos Says:

    Minha querida Carol.

    vou concordar com você “E apesar de tantos momentos de desencontros/encontros, dificuldades/facilidades, sofrimentos/felicidade, cansaço/saúde, indignação/paixão, indiferença/amor, eu apenas estou assim agora, tranquila(o)…”

    O Osho diz que no Zen você vem do Nada e está voltando para o Nada.
    Você está no aqui – agora. Não vai nem vem. Tudo se passa através de você: Sua consciência reflete,mas não se identifica. Quando um leão ruge em frente a um espelho, você pensa que é o espelho que ruge?Ou, quando o leão foi-se e chega um menino bailando,o espelho esquece totalmente o leão e começa a bailar como o menino, você pensa que é o espelho que dança com o menino? O espelho não faz nada: somente reflete. Sua consciência é apenas um espelho.você não vem nem vai; Coisas vem e vão. Você é jovem, depois velho; Você está vivo ,depois morre. Todos estes estados são simples reflexos em um remanso eterno de consciencia.

    o meu desejo é que encontremos a paz no aqui e agora, nesse e no próximo ano.

    bjs. no seu coração e muita luz nos seus novos caminhos em 2011.

    que assim seja… amém…shalom!

    do amigo
    AC.

    • Carol Says:

      Toninho,
      Você é amor eterno em minha vida. Está nas células. Obrigada pelo seu sempre carinho e atenção. Beijos e Luz em seu 2011.
      Carol.

  3. Maria Nilva Says:

    Carol querida, apesar de não te encontrar como gostaria, você está sempre noS meus pensamentos, orações e agradecimentos. E no nosso último encontro do ano da Bio dancei e agradeci muito a você por ser esse ser maravilhoso que é.
    Tenha um feliz Natal e um ano novo como você deseja e precisa junto ao querido Davi.
    Beijos

  4. Jose Carlos Vieira Says:

    Enviei mensagem a todos meus amigos que me tem privilegiado compartilhando minha travessia e você estava incluída por isso anuncio ” reconhecê-la como importante pessoa que passou pela minha vida ” Auguro-lhe atinja todas as metas. Meu afeto.

Deixe uma resposta

