Meu caminho

Quando houver oportunidade

vou seguir meu caminho

mesmo que tenha que ir sozinho

vou morar em uma cidade

onde as pessoas dizem somente a verdade

pode ser que eu não consiga

mas a brisa irá me guiar

e me levar para as coisas mais simples da vida

que são aquelas que me fazem acreditar

que o dia de amanhã irá brilhar.

 

YASMIM PAGNONI BARBOSA

Mais uma colaboração desta talentosa jovem.

Tags: ,

5 Respostas to “Meu caminho”

  1. andrea Says:

    lindissimo

  2. Rui Motta Says:

    Muita sensibilidade em estado natural, uma grata surpresa. Espero que Yasmin já esteja trilhando o seu próprio caminho de descobertas…

  3. Yasmin♥♥♥ Says:

    fico grata por elogiarem as minhas poesias
    faço com gosto e muita sensibilidade que possuo
    são coisas que não cabem somente na minha cabeça por
    isso tenho que repartir muitas vezes com um pedaço de papel
    bjssssssss
    adoro vcsssssss!!!!!!!!!♥♥♥♥

  4. yASMIN Says:

    PODE ter certeza que agora chegou a hora
    de encontrar meu caminho
    chegou a hora
    cacau
    adoro vc
    jamais vou esqueçer de vc
    e o apoio que vc me deu ai
    dentro
    da rac
    considero muito vc
    milllllll
    bjsssssss
    cheirinho de bebe
    a amizade sempre vai ser aquilo que não morre

    • Carol Says:

      Minha querida,
      Você é uma menina muito especial, com uma história muito especial. Cuide-se e fique perto apenas de quem gosta de você.
      Beijos e muito sucesso para você. Trilhe com muito amor esse novo caminho.
      Beijos,
      Carol.

Deixe uma resposta

