VOCÊ FOI

Nas influências do mal

um tal coração

puro e fatal

 me matou tentando

me ajudar

 foi em busca de novas

liberdades

me deixando fora da realidade

me deixou para viver o que é a verdade

mesmo chorando e sofrendo

vi, e senti um coração doendo

que só não sangrou porque o

homem lá de cima não deixou.

Autora: Yasmim Pagnoni Barbosa

12 Respostas to “”

  1. Rui Motta Says:

    Uau! Começou muitíssimo bem – que não surpreende a quem lhe conhece como pessoa e pofissional. Prometo ser leitor atento e frequente, e será uma honra colocar um link do seu blog no letra legal. Parabéns!

  2. Yasmin pagnoni Says:

    cacau muito obrigado!!!!!!!
    ficou mais bonito ainda no seu blog.
    amei ta lindo!!♥

  3. yasmin Says:

    como gostaria que a pessoa que me inspirou a isso, le-se
    e se comovesse!!!!!!!!!!
    rsrsrrs
    bem dificil em”””’
    mas facil fazer uma pedra se mexer sozinha,,,

    • Carol Says:

      Não devemos esperar que as pessoas reajam da maneira como imaginamos. Se fizermos isso, o resultado sempre será o mesmo: frustração.

  4. Pedro Gustavo Says:

    Muito lindo o Poema Yasmin amei…!!!

  5. andrea Says:

    gostei do perfil , amei a poesia e me conta , o q é essa foto sua ?

    e o título do blog?

    te admiro muito . pelo o q escreve e como escreve .

    aqui tem uma indicaçao : http://parafrancisco.blogspot.com/

    bjs e grata

    ps.coloca aqui aquela poesia sua ” agora eu tenho 15 anos…”

  6. Yasmin pagnoni Says:

    sou siguidora n°1 desse blog♥♥♥♥♥

  7. andrea Says:

    ok e eu sou a 2ª seguidora desse belissimo blog.

    va escrever bem e com alma la no ceu.

Deixe uma resposta

